Motociclista morre atropelado por caminhão na BR-405 em Apodi

Motociclista morre atropelado por caminhão na BR-405 em Apodi




Um cantor apodiense morreu na tarde desta sexta-feira (19), em um acidente envolvendo dois veículos e uma moto na BR-405, na Cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.


De acordo com informações da Polícia Militar a reportagem do site Icém Caraúbas, a vítima que é muito conhecida em Apodi, identificada até agora como "Charlie", vinha pela BR-405 quando um veículo colidiu com sua moto, ele perdeu o controle e caiu, momento em que vinha passado um caminhão e passou por cima da vítima. O motorista do caminhão ainda tentou parar, no entanto, os pneus dianteiros do lado esquerdo do veículo já tinham passado por cima de Charlie que morreu no local.


A qualquer momento o site Icém Caraúbas trará mais informações, a Polícia Militar se encontra no local do acidente, onde fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, identificar o nome completo da vítima. O corpo será removido para sede do órgão para exames de necropsia e depois será liberado para sepultamento.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem