Polícia apreende adolescente suspeito de participar da morte de comerciante idoso no RN

Polícia apreende adolescente suspeito de participar da morte de comerciante idoso no RN
Criminosos fogem em carro vermelho após latrocínio na Grande Natal — Foto: Reprodução



Policiais civis da Força Tarefa de Homicídios de Parnamirim (DHPP) apreenderam nesta sexta-feira (12) um adolescente de 14 anos suspeito de participar do assassinato de um comerciante idoso de 69 anos durante um assalto a um mercadinho no bairro Cidade Verde, no município de Parnamirim, na Grande Natal.


O adolescente foi detido no bairro Planalto, em Natal, pela suspeita de ato infracional análogo ao crime de latrocínio.


As investigações da Polícia Civil apontam que o adolescente entrou no mercadinho do idoso para assaltar ao lado do comparsa, que foi identificado como o autor do disparo e também está preso. O crime aconteceu no dia 17 de janeiro.

Comerciante foi morto durante assalto em mercadinho de Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Segundo a polícia, o dono do comércio, Raimundo Rodrigues de Oliveira, de 69 anos, teria tentando reagir à ação dos criminosos e foi baleado, morrendo no local.


A Polícia Civil ainda procura um terceiro suspeito, que foi flagrando nas câmeras de segurança auxiliando os autores do latrocínio a fugirem do local em um veículo modelo saveiro, de cor vermelha.


Por G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem