Polícia Civil prende suspeito por roubos em propriedades rurais no RN

PC/SECOMS

Polícia Civil prende suspeito por roubos em propriedades rurais no RN



Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal prenderam, nesta quarta-feira (03), Cristiano Silva de Medeiros, conhecido como “Gordinho”, 39 anos. Ele foi detido no bairro Pajuçara, em Natal, durante diligências realizadas em continuição à Operação Herdade II, deflagrada na última sexta-feira (26), a qual já resultou na prisão de oito suspeitos da prática de assaltos a propriedades rurais, no estado do Rio Grande do Norte


“Gordinho” é suspeito de integrar o grupo criminoso responsável pelos roubos. Na terça-feira (02), os policiais da DEFUR já haviam cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de Ranilson Castro da Silva, em Natal, quando também foi apreendido, na cidade de Boa Saúde, um reboque subtraído pelos criminosos e usado nos roubos. 


Cristiano Silva foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para localização do suspeito Luciano Dantas Ferreira, que continua foragido. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem