Ultimas

Post Top Ads


26 de março de 2021

Potigás lançou mais de 16 mil metros de gasodutos em 2020

Potigás lançou mais de 16 mil metros de gasodutos em 2020



A Companhia Potiguar de Gás fechou o ano de 2020 com quase 4 mil clientes a mais. Um resultado excepcional, considerando os já conhecidos efeitos gerados pela pandemia à economia. A empresa responsável pela distribuição do gás natural canalizado no Rio Grande do Norte também expandiu em 2020 sua rede de gasodutos e lançou mais de 16 mil metros de rede no estado.


Mesmo diante da diminuição do consumo de gás, ocasionada especialmente pelo isolamento necessário para contenção do vírus, a Potigás executou todas as obras com recursos próprios, com investimentos superiores a R$ 5 milhões, ampliando a infraestrutura e contribuindo com o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte. A Companhia conta, atualmente, com uma rede de distribuição de mais de 450 mil metros espalhados pelas principais ruas e avenidas de Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Goianinha.


O crescimento da rede de distribuição impulsionou o número de usuários de gás natural canalizado no Rio Grande do Norte e teve destaque para o segmento industrial, com a ligação de três indústrias, sendo uma em Natal, uma em Goianinha e outra do ramo alimentício em Mossoró.


“A Potigás está empenhada em levar o gás natural canalizado para mais pessoas através da realização dos investimentos em infraestrutura e contribuindo com a diminuição dos custos de empresas e indústrias. O objetivo é aumentar a competitividade do mercado beneficiando principalmente o consumidor final”, afirmou Larissa Dantas, diretora presidente da Potigás.


Nenhum comentário:

Seguidores