Prefeito Juninho Alves conversa com segmentos do comércio local sobre medidas restritivas

Prefeito Juninho Alves conversa com segmentos do comércio local sobre medidas restritivas



Tendo em vista que o Decreto editado pelo Governo do Estado editado para o combater a Covid-19, o prefeito Juninho Alves tem conversado com alguns representantes do comércio para juntos chegarem a um consenso de organização do comércio.


O momento aconteceu na tarde desta terça -feira 30,  quando o prefeito recebeu em seu gabinete, representantes de supermercados, hipermercados e mercados do  comércio local para uma conversa. O mesmo ouviu os comerciantes e foi solidário com o que cada um está sendo submetido por causa da pandemia durante todo esse ano, mas, também disse que a única forma de voltar a normalidade é  manter distanciamento e dentre outros cuidados. Ele pediu a cada um que organizem as entradas e saídas de clientes para evitar aglomeração de acordo com todas as medidas de proteção vigentes no decreto.


O prefeito também se reuniu anteriormente com representantes de churrascarias, bares e restaurantes para também conversar e acertar detalhes sobre o cumprimento do decreto.


Estiveram presentes além do prefeito Juninho, representante da vigilância sanitária, Esdras Ferreira,  empresária, Auxiliadora Targino (Loura), gerente do Hiper Queiroz Wallen Pimenta e uma representação da Polícia Militar que está fazendo a fiscalização.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem