Prefeitura de Caraúbas distribui 10 toneladas de alimentos para famílias de baixa renda

Prefeitura de Caraúbas distribui 10 toneladas de alimentos para famílias de baixa renda



Como forma de amenizar os problemas causados pela Pandemia, a Prefeitura Municipal de Caraúbas criou uma ação chamada Caraúbas Solidária que atinge cerca de 700 famílias nas zonas urbana e rural do Município somente nessa primeira etapa. O intuito é garantir a alimentação de famílias de baixa renda atingidas pela pandemia.


Além das famílias que são oriundas dos programas assistenciais da Prefeitura e do Governo Federal, as famílias de algumas pessoas em tratamento para a Covid-19 também receberão os alimentos.


"Estamos vendo a dificuldade das pessoas e como a economia tem sido afetada. Temos que sair em socorro daqueles que mais precisam e a Ação Caraúbas Solidária está fazendo isso. E ainda estamos contando com o apoio da Câmara Municipal.


O Presidente da Câmara, Hamilton Bezerra, garantiu ainda que fará devolução de uma parte do duodécimo e isso permitirá que aumentemos a distribuição", afirmou o prefeito Juninho Alves.


A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira com a entrega de diversas cestas básicas com alimentos não perecíveis escolhidos com orientação nutricional. As entregas aconteceram de forma individualizada e diretamente nos domicílios, seguindo todas as orientações sanitárias de combate a COVID-19.





Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem