Prefeitura distribui mais de 5 toneladas de alimentos as famílias do Cras Manoel Maria em Caraúbas

 Prefeitura distribui mais de 5 toneladas de alimentos as famílias do Cras Manoel Maria em Caraúbas




A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria de Assistência Social em convênio com a Emater, programa PAA Compra Direta da Agricultura Familiar, distribuiu as famílias que fazem parte do Centro de Referência de Assistência Social - Cras "Manoel Maria" na manhã desta quarta-feira 17, realizou entrega de alimentos como frutas, verduras, bolos e polpas de frutas.


Centenas de famílias dos programas vinculados ao Cras, foram beneficiadas com um total de 5.352 kg de frutas, verduras , bolos e polpas de frutas.

A entrega aconteceu no Bairro Leandro Bezerra como também nas comunidades de Cachoeira, e região de Mirandas.

"São parcerias como essas, com a agricultura familiar, Emater e Governo do estado, que nossa gestão atua constantemente para garantir renda pra agricultura familiar e garantir alimento aos que mais precisam", destaca o prefeito Juninho Alves.

O secretário de Assistência Social, Marcos Roberto, visitou o Cras durante a entrega e destacou que a equipe diante da pandemia  tomou todos os cuidados de biosegurança, e os beneficiários são organizados em horários distintos e por grupos para evitar aglomeração e melhorar a eficiência durante a entrega dos kits de alimentos.







Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem