PRF prende homem pelo crime de desacato em Mossoró, RN

PRF prende homem pelo crime de desacato em Mossoró, RN
Foto: Ilustração/Reprodução/Internet


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde deste sábado (27/02), no km 45 da BR 304, em Mossoró/RN, um homem de 32 anos, por desacato e por entregar veículo automotor a pessoa não habilitada.


Uma equipe PRF foi acionada para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito em que o veículo havia se evadido do local. Ao realizarem buscas nas proximidades, foi localizado um veículo Voyage que apresentava danos compatíveis com o acidente.


Ao ser solicitada documentação, percebeu-se que o homem que se apresentou como condutor do veículo, não era habilitado, sendo o proprietário do veículo um passageiro que apresentava visíveis sinais de embriaguez.


Informado que seria lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por entrega de veículo a pessoa não habilitada, o proprietário se alterou e entrou em embate físico com os policiais.


Diante dos fatos o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró onde responderá pelos crimes de desacato e de entregar veículo a pessoa não habilitada.


PRF/ASSECOM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem