Icém Caraúbas Secretaria da Educação de Caraúbas realiza videoconferência para debater os desafios dos profissionais em tempos de Covid-19 - Icém Caraúbas Secretaria da Educação de Caraúbas realiza videoconferência para debater os desafios dos profissionais em tempos de Covid-19 - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







sexta-feira, 26 de março de 2021

Secretaria da Educação de Caraúbas realiza videoconferência para debater os desafios dos profissionais em tempos de Covid-19

 Secretaria da Educação de Caraúbas realiza videoconferência para debater os desafios dos profissionais em tempos de Covid-19




Na manhã desta sexta-feira 26, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto de Caraúbas, realizou uma videoconferência, com profissionais da linha de frente do combate ao Coronavírus (Covid-19) em Caraúbas.

 

Com o tema - o Covid-19 e seus desafios foram debatidos como forma de fortalecer a interação com educadores e comunidade em geral, em esclarecimentos importantes par evitar o contágio com a pandemia.


O secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, que mediou os debates, destacou a importância do evento para a comunidade educacional e alerta para que os cuidados possam continuar acontecendo para todo o corpo docente e discente, como também de todas as famílias do município.


“Foi um momento muito importante e significativo essa atividade virtual de hoje com os profissionais que atuam na linha de frente ao combate do Coronavírus. Agradecer ao prefeito Juninho Alves, pelo apoio que nos dá em todas as nossas atividades, agradecer também aos profissionais da Saúde que tiraram dúvidas e esclareceram pontos importantes no combate a pandemia. É tempo de ficar em casa, usar máscara, higienizar as mãos e usar álcool em gel. Se Deus quiser vamos vencer mais essa batalha”, explicou o secretario Francisco Antônio.


 Participaram do evento remoto: enfermeira Williana Samara Praxedes, médica dra. Solange Noronha, psicóloga Isabele Andrade e assistente social Vivianny Praxedes.

Momento Cultural ficou por conta do cordelista Guilherme Ramalho. Também na oportunidade ocorreram sorteios de brindes e a transmissão foi através da plataforma Youtube.





Ascom PMC

Nenhum comentário:

Seguidores