Vacinação continua no final de semana para idosos com 72 anos ou mais em Caraúbas

Vacinação continua no final de semana para idosos com 72 anos ou mais em Caraúbas


Durante o final de semana, a vacinação de idosos de 72 anos ou mais continua em Caraúbas. A Secretaria de Saúde informou que durante este sábado e domingo a equipe da UBS João Marinaldo de Holanda estará disponível para aplicar o imunizante nos idosos dentro da faixa etária que comparecerem à unidade.


Ao mesmo tempo, uma equipe está se deslocando até as casas dos idosos para fazer a vacinação residencial também de acordo com a faixa etária específica. De modo que são duas frentes de vacinação.


"Aos que ainda não receberam a equipe volante ou a visita durante a semana, pode ir até a UBS João Marinaldo que receberá a vacina. Mas não pode esquecer de levar um documento oficial com foto", explicou o Secretário Kaisser Henrique.


Com a chegada de novas doses, o prefeito Juninho Alves solicitou que fosse feita a vacinação também no final de semana para que possa acelerar o processo e assim, poder ir baixando cada vez mais a idade dos imunizados, atingindo toda a camada da população dita idosa o quanto antes.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem