Vigia noturno é morto a tiros quando chegava em casa no bairro Barrocas em Mossoró

Vigia noturno é morto a tiros quando chegava em casa no bairro Barrocas em Mossoró


Adriano Félix da Silva tinha 41 anos de idade e trabalhava como vigia noturno no Assentamento Jurema. Ele morava na Rua Orlando Dantas no bairro Barrocas em Mossoró e por volta das 04h da manhã de hoje, 02 de março, foi morto com dois tiros, quando chegava em casa.


A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Segundo informações, Adriano que trabalhava fazendoy trabalho de vigia noturno na zona rural e sempre retornava para casa no mesmo horário. A vítima tinha um companheiro que sempre vinha com ele até o bairro Santa Helena. Na madrugada de hoje, momentos antes do crime, Adriano teria sido visto com o tal companheiro numa venda próximo ao local, onde foi assassinado.


A policia não confirma se o tal companheiro de Adriano teria alguma participação na sua morte e espera que imagens de câmeras de seguraça instaladas nas ruas próximas do homicídio, possam ajudar na identificação do criminoso.

Adriano Feliz levou um tiro nas costas e outro na região lateral do abdomem e morreu a poucos metros da porta de entrada de sua residência. O corpo ficou caído ao lado do seu carro.


A equipe de perícia criminal encontrou apenas um projetil de uma arma de fogo tipo revolver. Após os procedimentos de perícia realizados no local, o corpo do vigia foi removido para exames de necrópsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.


Por O Câmera 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem