Acidente entre viatura da PM e táxi deixa 2 mortos e 4 feridos na RN-117 no Oeste do RN; veja vídeo


Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente com um táxi na noite desta quarta-feira (21), na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte, deixando dois mortos e quatro feridos.


Segundo informações, o taxista que levava uma mulher com a filha para um velório de uma pessoa identificada como "Aldo de Bolão" morto por Covid na cidade de Patu e quando voltava para Mossoró se envolveu em uma acidente com a viatura da Polícia Militar. 


De acordo com o Coronel Franco, no grave acidente três sargentos ficaram feridos, um com politraumatismos (sofreu múltiplas fraturas em múltiplos ossos), outro com fratura em uma das pernas. No táxi de placa de Mossoró, vinha uma família e o condutor do veículo, identificado como Francisco Gabriel Morais da Silva, 23 anos, foi  arremessado para fora do veículo e morreu no local; os outros passageiros do veículo, que era, Lara Thaisa, de 22 anos, com sua filha de Ohara Loíse, de 4 anos, ficaram feridas, no então, a mão não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no Hospital Tarcísio Maia. 


O Sgt Barreto, quebrou uma perna mas está consciente e orientado na Hapvida, Sgt. Damasceno apresentou afundamento craniano na tomografia e está consciente no HRTM e Sgt Vidigal está consciente no HRTM e aguardando o resultado da tomografia.


Ainda de Acordo com a Polícia Militar, Uma Policial Civil ia passando no local com sua família no momento do acidente e junto com a polícia militar ajudou nos primeiros socorros, onde uma parte dos acidentados foram socorridos para o hospital de Governador Dix-Sept Rosado e outra para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Francisco Gabriel Morais da Silva, 23 anos, morreu no local







0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem