Agnaldo Timóteo morre vítima aos 84 anos vítima de Covid

Agnaldo Timóteo morre vítima aos 84 anos vítima de Covid
Foto: Reprodução/Internet



O cantor Agnaldo Timóteo morreu neste sábado aos 84 anos vítima de Covid. Ele estava internado desde o dia 17 de março na UTI de um hospital no Rio de Janeiro.


No último dia 27, Agnaldo precisou ser intubado para “ser tratado de forma mais segura” contra a doença.


“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha“, disse a família do cantor em nota divulgada na tarde deste sábado.


Timóteo iniciou sua carreira política em 1982, quando foi eleito deputado federal no Rio de Janeiro, pelo PDT. 


Em 1994, foi eleito novamente deputado federal, e renunciou dois anos depois para assumir como vereador na capital fluminense.


Em 2005, assumiu como vereador em São Paulo pelo Partido Progressista; foi reeleito em 2008. Timóteo passou pelo Partido Liberal (antigo Partido da República) PP, PR e PMDB. Foi brizolista, malufista e, em 2017, cogitou se filiar ao PT.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem