Caraubense, Maria Dulce, morre aos 72 anos por complicações provocadas pela Covid-19

Caraubense, Maria Dulce, morre aos 72 anos por complicações provocadas pela Covid-19


Mais uma caraubense morreu vítima de complicações provocadas pela Covid-19.  Desta vez foi a senhora Maria do Céu da Silva, 72 anos, conhecida como "Dulce" da comunidade de Bela Vista, zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


Dona Maria Dulce, deu entrada no último domingo (25) no Setor de Covid-19 do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, onde ficou até quarta-feira (28) internada e devido o quadro ter se agravado teve que ser transferida para a Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi. Na tarde desta quinta-feira (29), ela teve que ser intubada e horas depois não resistiu e veio a óbito.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da caraubense “Maria Dulce da Silva”, morta por complicações da Covid-19.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem