Caraubense Marineide Alves morre aos 58 anos por complicações da Covid-19

Caraubense Marineide Alves morre aos 58 anos por complicações da Covid-19


A professora, Marineide Ferreira Alves de Oliveira, de 58 anos, morreu na noite deste domingo (18), no Hospital São Luiz em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, vítima da Covid-19. 

Marineide Ferreira, que era professora e atualmente estava trabalhando como secretária na escola Municipal Josué de Oliveira, esteve internada no hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, com Covid-19. Com muito dificuldade para manter a saturação teve que ser transferida para o Hospital São Luiz em Mossoró.

Neste domingo, 18 de abril de 2021, Marineide está oxigenando com saturação muito baixa, entre 62 a 80, bem como, está com as funções renais comprometidas, e tem febre persistente, devido a não oxigenação no sangue, além de muita dormência nos membros, ela não resistiu e infelizmente veio a óbito.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas

O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da professora “Marineide Ferreira”, por complicações da Covid-19.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem