Ultimas

Post Top Ads


24 de abril de 2021

Caraubense Rossana Amaral morre aos 59 anos por complicações provocadas pela Covid-19

Caraubense Rossana Amaral morre aos 59 anos por complicações provocadas pela Covid-19


A caraubense, Rossana Amaral Paiva, de 59 anos, morreu na noite deste sábado (24), por volta das 21h30, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital Tarcísio Maia em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.


Rossana Amaral esteve internada no Setor de covid-19 do Hospital de Caraúbas e depois que o quadro de saúde se agravou devido a doença, teve que ser transferida para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Ela lutou contra a doença durante 30 dias e hoje infelizmente veio a óbito.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da caraubense “Rossana Amaral”, morta por complicações da Covid-19.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Seguidores