Corpo de Odair Praxedes vítima de Covid-19, é recebido em Caraúbas com muita homenagens por taxistas caraubenses; veja vídeo e fotos

Corpo de Odair Praxedes vítima de Covid-19, é recebido em Caraúbas com muita homenagens por taxistas caraubenses; veja vídeo e fotos




O corpo de Odair José Praxedes, que faleceu na cidade de Mossoró, vítima de Covid-19, foi recepcionado com muitas homenagens pelos companheiros taxistas na noite desta terça-feira (6), em frente a Rodoviária de Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte.

Após vários dias lutando pela vida, Odair teve algumas complicações na segunda-feira (05) sendo transferido pra Mossoró. Seu estado inspirava cuidados, e infelizmente veio a óbito nesta tarde de terça-feira (06).

Os amigos emocionados pela perda irreparável, rezaram pelo amigo pedindo a Deus que o receba na morada celestial, e que também conforte a cada familiar e amigo pela ausência física do grande amigo que foi Odair.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de “Odair José Praxedes”, vítima da Covid-19.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas



Veja Vídeo:


Veja Imagens:








0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem