Em Live Prefeitura fará balanço sobre os dias que o Decreto esteve em vigor no município de Caraúbas

Em Live Prefeitura fará balanço sobre os dias que o Decreto esteve em vigor no município de Caraúbas



Nesta terça-feira 27, a Prefeitura estará mais uma vez realizando uma live para falar das ações de enfrentamento a Covid-19


Na oportunidade estarão o vice prefeito Paulo Brasil, que está a frente da coordenação da Covid-19; Secretário de Saúde, Kaisser Henrique; Esdras Ferreira, coordenador da Vigilância Sanitária; médico Dr. Brasil;  da Vigilância Sanitária, e controlador geral do município, Ricardo Júnior, onde juntos estarão fazendo um balanço geral do período em que o Decreto esteve em vigor, relatando como foram executadas todas as medidas e ações protetivas contra a Covid-19.


O prefeito Juninho Alves, que apoiou todas as ações visando o bem estar da população disse que, realizar a prestação de contas será muito importante, pois, todas as ações que aconteceram durante estes 7 dias em que o município esteve sob o Decreto N° 36/2021 serão debatidas. Eles também apresentarão os pontos positivos que surtiram efeitos em meio as ações. "Acreditamos que tudo funciona quando a população também se engaja, e desde já antecipamos nossa gratidão aqui pelo apoio de grande parte da população, enfatizou Paulo Brasil.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem