Em Natal prefeito Juninho Alves busca soluções imediatas para conter avanço da Covid-19 em Caraúbas



Na manhã desta quarta-feira 28, o prefeito Juninho Alves, de Caraúbas, esteve na governadoria da administração do Estado do Rio Grande do Norte, para solicitar apoio no combate a pandemia do Coronavírus (Covid-19).


Acompanhado dos deputados estaduais Raimundo Fernandes e Bernardo Amorim, Juninho Alves foi buscar na esfera estadual, soluções emergenciais para frear o avanço do vírus no município de Caraúbas, tanto no número de infecções, quanto em óbitos.

 

"O momento é de unir forças e juntos com os deputados Raimundo e Bernardo, pedimos o apoio urgente do Governo do Estado para o momento que estamos enfrentando. Entre as principais reivindicações, reforço no pessoal especializado que lida com a Covid-19 no Hospital regional, bem como melhorias na parte de material e insumos. Também solicitamos apoio da Policia Militar ao secretário de Segurança para o período de lockdown que se iniciará no sábado", destacou o prefeito Juninho Alves.

 

Além dessas reivindicações, a comitiva solicitou ainda, um estudo epidemiológico para saber que tipo de cepa do vírus existe no município de Caraúbas.


"Agradeço aos secretários e auxiliares do Governo Estadual que nos receberam e aos deputados que nos acompanharam, reforçando que este é um momento de somar forças e ideias, independentemente de posição política para lutar pela nossa gente", concluiu Juninho Alves.





Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem