Ex-Presidiario é morto a tiros dentro de casa no Conjunto Liberdade em Mossoró, RN

Ex-Presidiario é morto a tiros dentro de casa no Conjunto Liberdade em Mossoró, RN


A cidade de Mossoró localizada na região Oeste Potiguar, registra nesta noite de sexta feira 23 de abril de 2021, mais um crime de homicídio, o segundo do dia e eleva para 43 o número de assassinatos no ano de 2021. O crime aconteceu na Rua Chico Neco, próximo ao Colégio Ronald no Conjunto Liberdade.


A vítima identificada como Rodrigo Rodrigues de Souza Fraga, "Louro" de 38 anos de idade, era natural de Recife no estado de Pernambuco, foi morto a tiros dentro de sua casa. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram de moto, entraram na casa e executaram a vítima com vários tiros e em seguida fugiram em sentido ignorado.


Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que Louro, como era mais conhecido tinha passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte, por tráfico de drogas. Ele foi preso com cerca de 1 quilo de maconha no ano de 2010 mas no momento não devia mais nada a justiça.


De acordo com a perícia criminal, foram contabilizadas 13 perfurações de tiros no corpo da vítima. Após os trabalhos do ITEP, o corpo de Rodrigo Rodrigues de Souza Fraga, foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP e depois será liberado para os familiares.


Por FIM DA LINHA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem