Ex-presidiário é morto a tiros na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, RN

Ex-presidiário é morto a tiros na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, RN



Um ex-presidiário foi morto a tiros neste domingo (11), na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com as informações iniciais da Polícia, ele estava sentado na calçada do avô junto com alguns amigos no momento do crime.


De acordo com informações da Polícia, a vítima foi identificada como Wilame Lucas, 39 anos, conhecido como, "Wilame de Nozinho”, tinha uma vendinha de milho na saída de Governador para Mossoró, de frente a casa do avô e no momento já tinha vendido todo o milho e estava sentado na calçada bebendo com uns amigos quando os criminosos chegaram e efetuaram diversos tiros contra ele que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Ainda segundo a Polícia, Wilame de Nozinho já foi preso na Cadeia Pública de Caraúbas, acusado de ter matado um homem que residia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, o crime teria acontecido durante uma festa de forró na cidade de Governador Dix-Sept Rosado. 


A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem