Polícia Civil deflagra operação e prende suspeito por homicídio em Mossoró, RN

 PC/SECOMS

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeito por homicídio em Mossoró, RN



Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Mossoró (DHM) deflagraram, nesta quinta-feira (22), uma operação para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Mossoró. A ação contou com a participação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), ambas de Mossoró, e o apoio da Polícia Militar.


Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, além disso, um suspeito foi detido em decorrência de um mandado de prisão preventiva pela suspeita da prática de um homicídio ocorrido no dia 12 de dezembro de 2020, ao lado do viaduto do Santa Delmira, em Mossoró, que vitimou Marcos Fabrício do Carmo da Silva, 23 anos. De acordo com as investigações, o crime foi praticado por três homens. 


Dos três mandados de prisão preventiva, um deles foi cumprido, e as diligências continuam para captura dos demais envolvidos. O homem preso foi conduzido à Delegacia de Homicídios de Mossoró e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição de Justiça. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem