Icém Caraúbas Polícia Civil prende foragido da Justiça em Caicó - Icém Caraúbas Polícia Civil prende foragido da Justiça em Caicó - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







sexta-feira, 30 de abril de 2021

Polícia Civil prende foragido da Justiça em Caicó

 PC/SECOMS

Polícia Civil prende foragido da Justiça em Caicó



Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó prenderam, nesta sexta-feira (30), Yann Sanderson Santos de Azevedo, de 21 anos, no bairro de Samanaú, em Caicó. Em desfavor dele, existiam dois mandados de prisão em abertos, um pela prática de crime de furto e outro pelo crime de tráfico de drogas.


Yann Sanderson teve seu primeiro mandado de prisão expedido pela Comarca de São João do Sabugi, em decorrência em regime de regressão de pena, referente à condenação pelo crime de furto. Além disso, existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Caicó, nos autos de investigação de tráfico de drogas.


Ele estava foragido da Justiça desde 7 de junho de 2020, quando policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão em sua residência e apreenderam 68 trouxinhas de maconha, entre outros objetos relacionados a tráfico, sendo capturado nesta sexta-feira (30). Ele foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Seguidores