Polícia Civil prende suspeitos de roubo a propriedades rurais e apreende armas de fogo no interior do RN

 Polícia Civil prende suspeitos de roubo a propriedades rurais e apreende armas de fogo no interior do RN



Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), em uma ação exitosa realizada no início desta semana, prendeu três suspeitos de roubos a propriedades rurais e tráfico de drogas no município de São Paulo do Potengi, no interior potiguar. Um adolescente de 17 anos, também suspeito de envolvimento nos crimes, foi apreendido. A operação foi batizada de "Tiradentes". 


As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias informando que um grupo praticaria a venda de drogas em uma residência na cidade. As equipes se deslocaram até o endereço e constataram a veracidade da informação.


No imóvel, com os suspeitos, foram localizadas três armas de fogo: um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma espingarda de fabricação artesanal. 


Ainda, foram apreendidos tabletes de maconha, porções de crack, porções de cocaína e dois rádios comunicadores.


Além disso, segundo as investigações, o grupo também é suspeito de praticar diversos roubos a propriedades rurais, sendo reconhecido por três vítimas como os autores da ação. No momento da abordagem, foram recuperados objetos provenientes dos roubos a essas propriedades rurais.


Os adultos presos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, associação criminosa armada e corrupção de menores. Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.


Já o adolescente, foi apreendido pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa armada. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem