Ultimas

Post Top Ads


15 de abril de 2021

Prefeitura de Caraúbas decreta Luto Oficial pelo falecimento do comunicador Francileno Góis

Prefeitura de Caraúbas decreta Luto Oficial pelo falecimento do comunicador Francileno Góis




 Decreto Municipal Nº 35/2021, de 15 de abril de 2021. 


Ementa: Dispõe sobre a declaração de luto oficial em decorrência do falecimento do Sr. Francileno Góis e dá outras providências. 


O prefeito Municipal de Caraúbas, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, e, considerando o falecimento do cidadão e comunicador FRANCILENO GÓIS, ocorrido hoje, 15 de abril de 2021. 


            Considerando os preciosos trabalhos dedicados à comunidade caraubense no decorrer de sua vida como cidadão, conselheiro tutelar, servidor público e comunicador; 


            Considerando o consternamento da comunidade caraubense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela sua perda; 


            Considerando que é dever do Poder Público caraubense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o serviço público e para a sociedade caraubense; 


            Considerando o que dispõe a Lei Orgânica Municipal; 


            Decreta: 


            Art. 1º -  Fica decretado Luto Oficial no âmbito do Município de Caraúbas-RN, por 03 (três) dias, pelo falecimento do Sr. FRANCILENO GÓIS, que, em vida, prestou inestimáveis serviços a sociedade caraubense. 


            Parágrafo Único: A sede do poder executivo municipal (Palácio “Jonas Gurgel”), nesses dias estará com suas Bandeiras hasteadas a meio mastro em respeito ao luto oficial. 


.           Art. 2º - Este decreto entrará em vigor na data de sua afixação no átrio do Poder Executivo Municipal (Palácio “Jonas Gurgel”), e publicação simultânea nos veículos de imprensa local, mantendo sua publicação em veículo oficial a posteriori, revogando-se as disposições em contrário.  



            Registre-se, publique-se, comunique-se e cumpra-se. 


Gabinete do Prefeito Municipal, em 15 de abril de 2021


Antônio Alves da Silva 


Prefeito Municipal 

Nenhum comentário:

Seguidores