Projeto de iluminação do Tetezão está em fase de conclusão e prefeito Juninho Alves discute detalhes para início das instalações elétricas

Projeto de iluminação do Tetezão está em fase de conclusão e prefeito Juninho Alves discute detalhes para início das instalações elétricas




Na manhã desta terça-feira 13, o prefeito Juninho Alves acompanhado do vice, Paulo Brasil, estiveram visitando o Estádio Cleto Fernandes de Oliveira Filho “O Tetezão”  para conversar sobre a contratação da pessoa jurídica para execução dos serviços de instalação elétrica.


De acordo com o engenheiro da Prefeitura, Sílvio Júnior, a iluminação do estádio “O Tetezão” que fica localizado no bairro Aeroporto de Caraúbas/RN,  disse que estão previsto os seguintes serviços de iluminação do estádio que conta com o posteamento e refletores de LED, também está prevista a execução da iluminação frontal ao estádio e revitalização da edificação. Além destes serviços principais alguns serviços secundários como calçadas e escada para o acesso frontal.


“O Estádio que foi inaugurado em 2016, receberá uma grande estrutura de iluminação, e Paulo e eu, temos o compromisso de deixar o estádio 100% apto para a prática de esportes no município”, disse o prefeito Juninho Alves.


Estavam acompanhando a visita o secretário de Infraestrutura, Itaercio marinho, chefe de gabinete, Jaimar Gomes, engenheiro, Sílvio Júnior, e equipe da coordenação de esportes no município, Carlos Alves e Robson Lima.


Após a visita ao estádio, o prefeito também foi visitar os serviços de pavimentação dos Conjuntos Aroldo Maia e Guido Gurgel.





Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem