"Rainhas do Tráfico" são presas na cidade de Apodi, RN

"Rainhas do Tráfico" são presas na cidade de Apodi, RN



Na manha deste sábado (3), uma equipe da Rádio Patrulha prende na na Cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, duas mulheres, conhecidas como  "Rainhas do Tráfico".


De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição composta pelo Sgt. Ivanildo, Sgt. Torres e Sd. Mascarenhas, prendeu  em flagrante as "Rainhas do Tráfico" identificadas como Jessica Erinete Sales, de 27 anos e sua sogra Janaína Vieira da Silva, de 45 anos, ambas residente na rua Vereador Dionísio de Morais, na baixa do Caíc.


Ainda segundo a Polícia Militar,  "Rainhas do Tráfico" vinham chegando da cidade de Mossoró, onde na ocasião, foram visitar Iago da Silva filho de Janaína, que tinha sido foi preso a poucos dias, pelo mesmo crime de tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A polícia informou que as suspeitas aproveitaram a viagem pra trazer os entorpecentes e não deixar o comércio parar, as mulheres ao verem a aproximação da viatura passaram a demonstrar nervosismo, momento em que a GU resolveu averiguar a bolsa das duas e que numa das bolsas estava: meio quilo de maconha prensada, três pedras de Crack, duas porções, cocaína e um celular Samsung sem nota fiscal.


Após o flagrante, a polícia deu voz de prisão e conduziu as duas até a cidade de Mossoró juntamente com o material para serem tomado os procedimentos cabíveis.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem