Repórter caraubense, Francileno Góis, morre aos 50 anos por complicações de covid-19

Repórter caraubense, Francileno Góis, morre aos 50 anos por complicações de covid-19



O repórter Francileno Góis morreu na manhã desta quinta-feira (15), vítima de complicações de covid-19. Ele tinha 50 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade, na Cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Ontem foi preciso ser intubado e hoje infelizmente veio a óbito.


Francileno Góis era radialista, blogueiro e repórter, atualmente trabalhava na TV Cabo Mossoró (TCM). Ele deixa esposa e duas filha. Francileno Góis era conhecido como boa praça, um sorriso contagiante e grande amigo de todos.



Nota de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do repórter “Francileno Góis”, por complicações da Covid-19.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem