Vacinômetro da Secretaria de Saúde traz transparência para população de Caraúbas

Vacinômetro da Secretaria de Saúde traz transparência para população de Caraúbas


A Prefeitura de Caraúbas, por meio da secretaria Municipal de saúde, prezando cada vez mais pela transparência e compartilhamento de informação no tocante a vacinação do município contra o Coronavírus (Covid-19), atualiza cotidianamente o Vacinômetro em suas redes sociais, para que a população possa acompanhar o cronograma de imunização.


De acordo com a equipe de vacinação, a Secretaria de Saúde está tendo a responsabilidade desde as primeiras doses aplicadas no público alvo recomendado em divulgar para a população como forma de prestação de contas, acompanhando assim, todos poderão ver na porcentagem expressa em cada banner.


“Nosso vacinômetro foi enriquecido com maior detalhamento de todo processo de vacinação contra Covid-19 que vem acontecendo em nossa cidade. Reforçamos que diariamente temos prosseguido com a vacinação pautados nas normas e recomendações técnicas fornecidas pela Sesap/RN e mediante a disponibilidade de doses” enfatizou o secretário de Saúde, Kaisser Henrique.


Para o prefeito Juninho Alves, a gestão tem garantido dentro do prazo estabelecido, as segundas doses dos pacientes que já receberam a primeira dose, bem como novas demandas para as faixas etárias correspondentes.



Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem