Campanha Força Solidária terá Live Show neste sábado em Caraúbas

Campanha Força Solidária terá Live Show neste sábado em Caraúbas



No próximo sábado, dia 08 de maio às 19h15, algumas instituições estavam envolvidas na campanha “Força Solidária” estarão realizando uma live show com o intuito de prestar contas das doações recebidas no período de 05 a 20 de abril.


A live estará sob a direção geral de Dorgival Silva e apresentada por Raquel Gurgel que também lançará a segunda fase da campanha e terá participações de artistas da terra e de outras cidades como: Tássio Farias e Banda; Iury Morais; Grupo Dançart; poeta Guilherme Ramalho; Dennis Dinneli e Nathalia Aguiar (dançarinos da Companhia do Calypso).


Durante a live o Secretário de Assistência Social de Caraúbas, Marcos Roberto participará de uma conversa sobre as políticas assistencialistas direcionadas aos usuários do serviço social em nosso município no contexto de Pandemia.


A campanha resulta da união de sete instituições caraubenses, empenhadas em contribuir com as ações assistencialistas no âmbito do município. São elas: Centro espírita Renascer de Caraúbas (CERC); Escola Estadual Antônio Carlos; Escola Estadual Profa. Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara; Grupo Dançart; Projeto Anjos Caraúbas; ONG Procriar; e Associação da Pessoa com deficiência de Caraúbas (APDC).

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem