Caraubense de 47 anos vence a COVID-19 e alta médica é marcada por muita emoção no hospital de Caraúbas

Caraubense de 47 anos vence a COVID-19 e alta médica é marcada por muita emoção no hospital de Caraúbas


A tarde desta segunda-feira (31), foi marcada por muita emoção durante alta de uma paciente com Covid-19 no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas.


Emoção e alegria resumem uma situação vivenciada pela equipe de profissionais do “Setor de COVID 19” e a paciente Maria Auxiliadora Gomes de Almeida, 47 anos, que teve alta após uma semana em tratamento contra Covid-19. Após receber alta, ela foi calorosamente saudada com palmas pela equipe de profissionais.


Maria Auxiliadora, que reside na Rua Aparício Carlos Fernandes, no Bairro Sebastião Maltêz, deu entrada no dia 23 de maio na “Ala COVID-19, com tosse seca, inapetência, fraqueza, febre e saturando 95%, depois de 18 dias que sentiu os primeiros sintomas, venceu a COVID-19 e recebeu alta médica.


Maria Auxiliadora, a todo momento mostrava que era uma mulher de fé, em sua despedida, deixou um palavra de Deus para cada profissional, emocionando a todos, onde alguns chegaram as lágrimas.



“Foi impossível conter a emoção. Foi um misto de sentimentos. Primeiro de alegria, porque eu estava voltando para casa depois de conseguir superar a doença e também pelo gesto daqueles profissionais que cuidaram tão bem de mim durante minha internação e também de tristeza; porque sei que perdi uma pessoa tão especial na minha vida, Deus me avisou no dia que levou ele para a morada celestial, O Senhor me deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor ", disse Maria Auxiliadora.


“Essa doença não é brincadeira. Eu peço a todos que se cuidem, porque não é fácil. Só quem passa por isso tem a verdadeira noção da gravidade e também os profissionais que estão na linha de frente e, nesse aspecto, quero dar meu testemunho sobre a forma como a equipe do hospital me tratou e trata os pacientes. Eles são anjos, de verdade, nos tratam com tanto carinho e dedicação que nem tenho palavras para agradecer”, disse ela.


Maria Auxiliadora, perdeu um filho, Milton Nunes, para a COVID 19 no dia 29 deste mês, (Relembre)

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem