Caraubense, Maria de Fátima, morre aos 67 anos por complicações provocadas pela Covid-19


 


Mais uma caraubense morreu vítima de complicações provocadas pela Covid-19.  A paciente, Maria de Fátima Linhares, 67 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (7), na Maternidade Almeida Castro em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.


Maria de Fátima, deu entrada o setor de COVID 19 do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, teve uma piora em seu quadro clínico na quarta-feira (5) e teve que ser transferida para a Maternidade Almeida Castro em Mossoró, hoje infelizmente antes de ser intubada veio a óbito.


Notas de Pesar do Icém Caraúbas



O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da caraubense “Maria de Fátima”, morta por complicações da Covid-19.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem