Caraubense morre aos 101 anos por complicações provocadas pela Covid-19 no hospital de Caraúbas

 


A senhora Francisca Luiza da Silva Costa, de 101 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (11), no “Setor de Covid-19  no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, depois de complicações provocadas pela Covid-19.


Dona Francisca Luiza, morava na Rua João Praxedes, no Bairro Leandro Bezerra e no último dia 7 deu entrada no Hospital de Caraúbas, o quadro clínico se agravou e  infelizmente veio a óbito às 15h30 no Setor de Covid-19.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas



O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da caraubense “Francisca Luiza”, morta por complicações da Covid-19.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem