Durante lockdown Prefeitura de Caraúbas disponibiliza médicos nas Unidades Básicas e no Hospital Regional para atender população

Durante lockdown Prefeitura de Caraúbas disponibiliza médicos nas Unidades Básicas e no Hospital Regional para atender população



Durante esses período de lockdown, que o município de Caraúbas está passando, a Prefeitura está buscando alternativas e parceria com o Hospital Regional, para que a população não fique desassistida na área da Saúde, providenciando médicos em várias Unidades Básicas de Saúde (UBS) e na unidade hospitalar.


De acordo com o secretário de Saúde Kaisser Henrique, o compromisso do prefeito Juninho Alves é para que a população tenha acesso a consultas e benefícios, todos os dias, em várias áreas.


"Neste momento de lockdown, a população que precisa de atendimento médico, vai poder contar com os nossos profissionais da Saúde, tanto nas UBSs, quanto no Hospital. Hoje, terça-feira, estamos com médicos e enfermeiros, em quase todas localidades", explicou Kaisser Henrique.


Atendimentos (terça-feira)

- Hospital Regional: doutora Solange e doutor José Marques;

- UBS João Marinaldo de Holanda: doutora Renata;

- UBS Sebastião Maltês: doutor Brasil:

- UBS do Leandro Bezerra: doutora Cecília Gurgel.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem