Ex-presidiário é morto dentro de ambulância após escapar de tentativa de homicídio em Areia Branca

Ex-presidiário é morto dentro de ambulância após escapar de tentativa de homicídio em Areia Branca



Um homem de 40 anos foi morto a tiros enquanto era transferido de ambulância na manhã deste domingo (16), da Cidade de Areia Branca para Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Antônio José Juvita de Medeiros, de 40 anos, vulgo 'Dudé', que estava em liberdade da Cadeia Pública de Mossoró, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ele estava na frente de sua residência na Rua Dom Bosco no Bairro Somoban, quando os criminosos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. O ex-presidiário foi socorrido para o Hospital Sara Kubitscheck - Maternidade Willon Cabral, onde recebeu atendimento médico e foi regulado para transferência.


Durante a transferência para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi abordada pelos criminosos. A vítima, que já estava ferida do primeiro atentado, foi novamente atingida por vários disparos, os socorristas não ficaram feridos e voltaram para o hospital Sara Kubitscheck, porém, 'Dudé' já chegou na unidade de saúde sem vida.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem