Festa de Nossa Senhora de Fátima dará início dia 13 de maio em Caraúbas

Festa de Nossa Senhora de Fátima dará início dia 13 de maio em Caraúbas


A Capela do bairro Dr. Sebastião Maltêz em Caraúbas-RN, dará início a festa alusiva a Padroeira Nossa Senhora de Fátima.


Com o tema “Com José e Maria, anunciamos a esperança que vem de cristo” a Comissão da festa, está organizando o novenário todo online para que os fiéis possam participar em seus lares e receber as bênçãos da virgem protetora.


A programação que será de 13 a 23, terá as mesmas características da programação presencial, no tocante a hasteamento das bandeiras, novenário, leilões virtuais e Missa solene de encerramento, só que tudo online. 


Veja Programação:


PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA


DIA 13 DE MAIO (QUINTA-FEIRA).

19hs - Missa de Abertura

Homenagem aos profissionais de saúde

Hasteamento das Bandeiras


DIA 14 DE MAIO (SEXTA-FEIRA) – 19 HS.

Noiteiros: Pastoral do Dízimo, Associação de Santa Terezinha, ATOS, Conselho Tutelar, Clio, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores, Capelas: Santo Antônio, Nossa Senhora do Carmo, Afilhados e as Famílias dos Bairros: Sebastião Maltez, Conjunto Aroldo Maia e Aeroporto.  

Subtema: Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi (Jo 15, 9-17).


DIA 15 DE MAIO (SÁBADO) – 19 HS.

Noiteiros: Ministros da Sagrada Eucaristia, Equipe da Esperança, Clube dos Poetas, Grupo de Escoteiros, Banda Filarmônica “Cleto Fernandes”, Consagrados e Consagradas a Jesus pelas Mãos de Maria, Capelas: de Santa Luzia, Nossa Senhora de Fátima (Mariana), Nossa Senhora da Conceição, Afilhados e as Famílias da Peregrinação: Benta de Julimar, Maria de Ribamar, Raimunda Estevão, Sebastiana Alves e Maroli Torres.

Subtema: O pai vos ama, porque vós me amastes e acreditastes (Jo 16, 23b-28).


DIA 16 DE MAIO (DOMINGO) – 19 HS.

Noiteiros: Pastoral da Juventude, Pastoral da Visitação, Ministério de Música Materdei, Movimento das Mãos Ensanguentadas de Jesus, Acólitos, APAE, Família Maçônica, Afilhados e Famílias da Peregrinação: Lurdinha Ferreira, Helena Targino, França Guerra, Marizete Santos, Ivanete Souza.

Subtema: Foi levado ao céu e sentou-se à direita de Deus (Mc 16, 15-20).


DIA 17 DE MAIO (SEGUNDA-FEIRA) – 19 HS.

Noiteiros: Igreja Matriz, Pastoral da Família, ECC, Movimento de Mãe Rainha, Imprensa, Radialistas, Terço dos Homens, P.A. Santa Agostinha, P.A. Ursulina, Capelas: de Santo Expedito e Nossa Senhora da Saúde, Afilhados e Famílias da Peregrinação: Raimunda Saturnino, Antônia da Silva, França de Nicodemos, Dona Eulália, Francisquinha de Elinaldo.  

Subtema: Tende coragem! Eu venci o mundo! (Jo 16, 29-33).


DIA 18 DE MAIO (TERÇA-FEIRA) – 19 HS.

Noiteiros: Comunidade Obra de Maria, Pastoral do Batismo, Grupo de Idosos, UFERSA, P.A. 09 de Outubro, Capelas: de Mariana II e Nossa Senhora Aparecida (Trindade), Afilhados e Famílias da Peregrinação: Maria Felipe, Margarida Targino, Dona Maria de Pedro, Dona Mailde, Sebastiana Braga.

Subtema: Pai, glorifica o teu filho (Jo 17, 1-11a).


DIA 19 DE MAIO (QUARTA-FEIRA) – 19 HS.

Noiteiros: Pastoral Catequética, Pastoral da Criança, Crianças, Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Escola Municipal Josué de Oliveira, Associação Theotônio Neves de Brito, Afilhados e Famílias da Peregrinação: Lourenço Dantas, Seu Expedito Pinheiro, Rita Alves, Antônio de Cota.

Subtema: Para que eles sejam um assim como nós somos um (Jo 17, 11b-19). 


DIA 20 DE MAIO (QUINTA-FEIRA) – 19 HS.

Noiteiros: Hospital Regional, Funcionários Públicos, CDL, Comerciantes, Motoqueiros, Motoristas, Taxistas, P.A. de Petrolina, P.A. de 1º de Maio, P.A. de 08 de Março, Afilhados e Famílias da Peregrinação: Maria Nunes, Dona Ester, Francisca de Dão, Maria de Mário.

Subtema:  Para que eles cheguem à unidade perfeita (Jo 17, 20-26).


DIA 21 DE MAIO (SEXTA-FEIRA) – 19 HS.

Noiteiros: Renovação Carismática, SINDSPUMC, Comunidade de Nova Morada, Capelas: de Santa Luzia (Permissão), São Pedro e São Paulo (Verruma), Afilhados e Famílias da Peregrinação: Maria Rita da Conceição, Lica de Gabriel, Francisca de Carrapeta, Narcília de Chicão.

 Subtema: Apascenta os meus cordeiros. Apascenta as minhas ovelhas (Jo 21, 15-19).


DIA 22 DE MAIO (SÁBADO) – 19 HS.

Noiteiros: Apostolado da Oração, Três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), Capelas: de São Francisco (Pedra II), de São José (Mirandas), Afilhados e Famílias da Peregrinação: Dona Conceição Paula, Raimunda Rodriguês, Raimunda Paiva, Araci Jácome.

Subtema: Este é o discípulo que dá testemunho dessas coisas e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro (Jo 21, 20-25).


DIA 23 DE MAIO (DOMINGO) – 19 HS.

19hs – Missa Solene  

Homenagem às vítimas da covid

Descerramento das Bandeiras

Sorteio do bolo de Nossa Senhora 

Encerramento da Festa


PROGRAMAÇÃO CULTURAL


Todas as noites haverão quermesse e a lojinha de Nossa Senhora.


Dia 15 de maio (sábado) após a novena – 1º leilão virtual de Nossa Senhora.


Dia 22 de maio (sábado) após a novena – 2º leilão virtual de Nossa Senhora.


Dia 23 de maio (domingo) após a missa – sorteio do bolo de Nossa Senhora.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem