Icém Caraúbas Homem é morto a tiros enquanto trafegava de motocicleta com a irmã pela BR-405 em Mossoró - Icém Caraúbas Homem é morto a tiros enquanto trafegava de motocicleta com a irmã pela BR-405 em Mossoró - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








22 de maio de 2021

Homem é morto a tiros enquanto trafegava de motocicleta com a irmã pela BR-405 em Mossoró

Homem é morto a tiros enquanto trafegava de motocicleta com a irmã pela BR-405 em Mossoró
Erivaldo Atanásio Araújo Filho 26 anos, estava vindo da cidade de Apodi com a irmã para Mossoró — Foto: Passando na Hora RN



Homem de 26 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (22), quanto trafegava de moto pela BR-405 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

 

Erivaldo Atanásio Araújo Filho 26 anos, estava vindo da cidade de Apodi com a irmã para Mossoró e quando chegou nas imediações do Bairro Forno Velho, foram abordados por criminosos armados que anunciaram um suporto assalto. A vítima foi morta sem reagir a ação criminosa. Ele saiu da moto e deito no chão, momento em que os indivíduos começaram a atirar contra ele.  

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, no entanto, ao chegar no local a vítima já estava sem vida. Os criminosos fugiram com destino ignorado.

 

A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia.


O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Seguidores