Icém Caraúbas Homem é preso após tentar matar mulher com 5 cutíladas de faca peixeira em Apodi, RN - Icém Caraúbas Homem é preso após tentar matar mulher com 5 cutíladas de faca peixeira em Apodi, RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








9 de maio de 2021

Homem é preso após tentar matar mulher com 5 cutíladas de faca peixeira em Apodi, RN


Um homem de 31 anos foi preso pelo Grupo Tático Operacional (GTO),por tentar matar a companheira com golpes de faca. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde deste domingo(9), em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, em pleno dia das mães, por volta das 10h50, uma mulher de 30 anos de idade, conhecida por “Narinha”, foi vítima de tentativa de homicídio no bairro IPE onde na ocasião, ela foi lesionada com 5 cutiladas de faca peixeira, tendo como autor o seu parceiro. 


Após o delito o acusado saiu em fuga do local, tendo ocasionado intensas buscas pela equipe da Rádio patrulha.


Ainda segundo a Polícia Militar, por volta das 13h, uma ligação anônima para o 190, informou que o acusado estaria na casa de sua mãe, no bairro Bacural 1. De imediato uma guarnição do Grupo Tático Operacional, GTO de Apodi, se dirigiu até o referido endereço e realizou a prisão do acusado, que não esboçou reação. Trata-se de João Carlos Pereira da Silva, 31 anos, pedreiro, natural de Pedro Velho, RN e residente no bairro Bacural 1, Apodi. 


Em seguida, foi feito a condução até delegacia de Plantão de Polícia Civil em Mossoró, para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Seguidores