Homem sofre tentativa de homicídio horas depois de receber alvará de soltura Caraúbas, RN

Homem sofre tentativa de homicídio horas depois de receber alvará de soltura Caraúbas, RN


Um jovem de 25 anos foi baleado na manhã desta quarta-feira (5), por volta das 10h30, na RN-117, entrada do sítio Igarapé, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.


Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO), foi informada que no sítio Iguarapé, pertencendo ao município de Caraúbas, encontrava-se um indivíduo alvejado. A viatura ao chegar no local, verificou a veracidade do fato, se tratando da pessoa de Gabriel Moreira do Nascimento, idade 25 anos, residente no Bairro Santa Delmira, Mossoró.


De acordo com a Polícia Militar, Gabriel Moreira tinha acabado de receber o alvará de soltura, pois estava à disposição da justiça penal por um furto realizado na comunidade da Cachoeira. Segundo Gabriel, ele estava indo a pé para a cidade de Mossoró, quando ao passar pela entrada do sítio Igarapé, na RN-117, que liga as Cidade de Caraúbas a Governador Dix-Sept Rosado, dois indivíduos não identificados se aproximaram em uma moto, também não identificada, e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que no ímpeto de escapar da investida adentrou no mato e correu em direção às casas do sítio supra citado.


A guarnição do GTO conduziu Gabriel para o hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, onde foi prestado os primeiros socorros e logo em seguida conduzido para atendimento médico no hospital Tarcísio Maia em Mossoró.


Prisão de Gabriel Moreira:



No dia 1 de maio de 2021, a Polícia Militar prendeu Gabriel Moreira do Nascimento, de 25 anos, natural de Mossoró, que desde do dia anterior  vinham fazendo furtos na região da Cachoeira, na zona rural de Caraúbas. Em posse de denúncias  a Polícia Militar intensificou  o patrulhamento na região no intuito de captura o acusado. Com ele foi apreendido uma bicicleta  roubada e  reconhecida  pelo seu proprietário que mesmo tinha registrado  B.O.  do furto  e um espingarda  bate bucha na RN-117, altura da Fazenda de Wilson Amorim. 


O acusado será encaminhado  à Delegacia de Polícia Civil e  após procedimentos cabíveis  a autoridade  judiciária foi encaminhado para a Cadeia Pública.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem