Mais um caraubense morre por complicações da Covid-19 em Mossoró

Mais um caraubense morre por complicações da Covid-19 em Mossoró



Mais um caraubense morre por complicações da Covid-19 na tarde desta quarta-feira (12). Desta vez um senhor de 89 anos que estava internado no Hospital em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.


A vítima trata-se de Sebastião Avelino da Silva, 89 anos, que residia no sítio Bela Vista, na zona rural de Caraúbas, foi internado no Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, no Setor de Covid-19 e depois de uns dias foi intubado na sala de estabilização e transferido no mesmo dia, na tarde da última quarta-feira (5), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital São Luiz em Mossoró. Hoje depois de 8 dias que estava intubado infelizmente não resistiu e veio a óbito.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do caraubense “Sebastião Avelino”, morto por complicações da Covid-19.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê a nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem