Mais uma caraubense vence a Covid-19 e recebe alta médica

Mais uma caraubense vence a Covid-19 e recebe alta médica


Emoção e alegria resumem uma situação vivenciada, na manhã desta quinta-feira (6), pela equipe de profissionais do Hospital Regional de Caraúbas, e a paciente Maria Lenilza da Costa Oliveira, de 59 anos, que teve alta após uma semana em tratamento contra Covid-19. 


Após receber alta, Maria Lenilza, que é natural de Caraúbas e reside Rua Francisco Martins de Miranda, no bairro, Sebastião Maltês, foi calorosamente saudada com muita alegria pela equipe do “Setor de Covid-19”, junto com o diretor da Unidade de Saúde.


O diretor geral do Hospital de Caraúbas, João Bosco Varela, comemorou junto com a equipe de Covid-19 mais uma alta de paciente de Covid-19. “Estamos muito felizes. Cada alta que damos, é uma chama de esperança que renova as nossas forças. Não tem sido dias fáceis, mas a equipe tem sido de uma dedicação tamanha e não tem medido esforços para manter um tratamento humanizado mesmo com todas as restrições de contato que a doença impõe. Esperamos que tenhamos muitas outras histórias de superação nesta batalha cotidiana na busca da cura de nossos pacientes”, enfatizou o diretor.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem