Morre aos 6 anos garotinha caraubense Anny Vitória que lutava há meses contra Leucemia

Morre aos 6 anos garotinha caraubense Anny Vitória que lutava há meses contra Leucemia



A caraubenses, Anny Vitória, de 6 anos, que estava internada no Hospital Varela Santiago, infelizmente falece na noite desta quinta-feira (06), em Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte.


Vivi como todos chamavam carinhosamente, tinha Síndrome de Down e estava em tratamento de Leucemia Linfoblástica Aguda -LLA, desde o mês de novembro de 2020 quando foi diagnosticada já foi iniciado o processo de tratamento.


A Leucemia Linfoblástica Aguda, mais comum na infância, ocorre quando uma célula de medula óssea desenvolve erros no seu DNA, e foi o que ocorreu com Vivi.


Na última segunda-feira (3), ela deu entrada novamente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou ser intubada novamente. Ela apresentava muito cansaço e o Raio X apresentou muito líquido no coração e pulmão.


Anny Vitória, com poucos dias de intubada paralisou os rins. Os médicos ainda tentaram reverter o quadro com uma medicação para ajuda a desinchar através de um tratamento intensivo com uma Nefrologista para realizar com urgência uma hemodiálise, mas infelizmente Vitória não resistiu e faleceu.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da garotinha “Anny Vitória”, devido a Leucemia Linfoblástica Aguda -LLA.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem