Os parabéns hoje vão para o Subtenente Tárcio pela passagem de seu aniversário


Os parabéns hoje vão para o Subtenente Tárcio pela passagem de seu aniversário



Subtenente Tárcio Fernandes é um dos mais notáveis policiais em atuação. Dono de uma trajetória de excelentes serviços prestados à sociedade, ele é um dos responsáveis também pela queda nos índices criminais nas cidades por onde passou, hoje desempenha um excelente trabalho no município de Paraú,.


Não é por outra razão que é considerado um policial completo, no sentido mais exigente do termo. Tem uma capacidade de liderança que faz dele um colecionador de amigos e admiradores.


Hoje o Subtenente Tárcio é o aniversariante do dia e merece todos os parabéns. Mas quem ganha muito é o Destacamento da Polícia Militar de Paraú e a sociedade em geral por ter um policial testado e aprovado em todos desafios a que foi submetido em mais de 33 anos de serviços prestados. 


Parabéns Subtenente Tárcio!


Biografia do Subtenente Tárcio


Terezinha de Freitas Fernandes, mãe do Subtenente Tárcio


O subtenente Tárcio, que é natural de Caicó, filho de Tarcísio Fernandes e Terezinha de Freitas Fernandes, terminou o curso de formação de soldado no CEFAPM, no ano de 1989, em Natal, capital do Estado e se apresentou no 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó, onde trabalho na rádio patrulha. Logo após fazer o curdo para cabo no CEFAPM em Natal, foi trabalhar no 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual.


Já no ano de 2002, Tárcio realizou o curso para sargento na academia de Polícia Militar em Natal e no ano de 2007 foi nomeado pela Secretaria de Segurança Pública, Delegado da cidade de Janduís, onde passou dois anos como delegado e cinco anos como comandante do destacamento. Em 2010 fui promovido a segundo sargento e no ano de 2015 foi promovido a primeiro sargento.


Como muita eficiência, o subtenente Tárcio trabalhou um ano na cidade de Patu, um ano na cidade de Frutuoso Gomes como comandante do destacamento, há 13 anos trabalhou na 3ª Companhia de Polícia Militar Campo Grande, do 10 Batalhão de Polícia Militar e atualmente está em Paraú.




Com uma ficha disciplinar ilibada, onde sempre tem recebido elogios por ocorrências de grande porte, reconhecida pelo comando, o subtenente Tárcio foi promovido a Subtenente por merecimento.


São 31 anos de muito trabalho em prol da segurança pública do Estado, sem nenhuma punição, sempre respeitando a todos, independente de classe social, raça, cor, recebe o reconhecimento de boa parte da imprensa local, estadual e principalmente pela população, pelos relevantes serviços prestados a sociedade.


Tárcio Fernandes já recebeu Título de Cidadão das cidades de Janduís, Campo Grande e São João do Sabugi. Por mérito obteve diversos elogios concedidos por seus superiores e registrados em sua ficha de conduta, por ato de serviços prestados e em forma de reconhecimento, a equipe do site Icém Caraúbas presta homenagem e parabenizando o agora subtenente que decidiu dedicar sua vida em benefício da sociedade.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem