Polícia Civil apreende dois fuzis e uma espingarda no Oeste do RN

PC/SECOMS 

Polícia Civil apreende dois fuzis e uma espingarda no Oeste do RN


Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) deram continuidade, nesta  sexta-feira (21),  à Operação "Senhor das Armas", desta vez, na zona rural da cidade de Alexandria. 


Na ação, foi detido Keivilan Magnus Taveira Bento, conhecido como "Vaqueiro", 36 anos. Em posse do suspeito, foram apreendidos: um fuzil M16 calibre 5.56, um fuzil de repetição calibre 7.62, além de uma espingarda de fabricação artesanal calibre 12 e 288 munições calibre 5.56. 


O suspeito, que já responde judicialmente por crime de homicídio, na cidade de São Paulo,  relatou às equipes policiais que o armamento encontrado pertence a Kleber Lucas Paz de Oliveira, conhecido como "Klebinho" ou "Primo". 


Kleber Lucas é suspeito por assaltos a banco e encontra-se foragido da Justiça. Em desfavor dele, existem dois mandados de prisão em aberto, decorrentes de investigações realizadas pela DEICOR. 


Keivilan Magnus foi conduzido à DEICOR, para autuação em flagrante, e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem