Icém Caraúbas Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de comércio ilegal de arma de fogo - Icém Caraúbas Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de comércio ilegal de arma de fogo - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








20 de maio de 2021

Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de comércio ilegal de arma de fogo

PC/SECOMS

Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de comércio ilegal de arma de fogo



A Delegacia Municipal de Jardim de Piranhas divulgou a conclusão de investigação relativa à prática de comércio ilegal de arma de fogo e munições, na cidade de Jardim de Piranhas. 


Em 17 de outubro de 2020, policiais militares da 5ª Companhia da Polícia Militar (CIPM) prenderam em flagrante Marcelo Rodrigues Farias, conhecido como “Marcelo de Bia”, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, que já estava sendo investigado pela Delegacia Municipal de Jardim de Piranhas pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo, além da suspeita de envolvimento no comércio ilegal de arma de fogo e munições, com vinculação ao crime organizado local. 


Após conclusão das investigações, ficou demonstrado que Marcelo Rodrigues atuava de forma reiterada na venda clandestina e ilegal de armas e munições de calibres diversos. Ele foi indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e comércio ilegal de arma de fogo e munições, tendo havido a representação pela prisão preventiva, a qual foi concedida pelo Poder Judiciário. 


Em desfavor de Marcelo Rodrigues, também existia um mandado de prisão temporária, referente a um crime de homicídio ocorrido na cidade de Jardim de Piranhas, em 08 de abril, que vitimou Eliedson Bezerra Dutra. Ele se encontra no sistema prisional, à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Seguidores