Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra advogado no RN

 PC/SECOMS

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra advogado no RN


Policiais civis do Departamento de Combate a Corrupção e Lavagem de Dinheiro (DECCOR-LD) prenderam, nesta quinta-feira (13), um advogado de 36 anos, em Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim. Em desfavor do suspeito, existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 11ª Vara Criminal da Comarca de Natal.


O advogado já havia sido preso em flagrante, no dia 28 de abril, durante a Operação 24barra7, deflagrada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão relacionados à investigações sobre os crimes de corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica e fraude processual. Durante as diligências, o suspeito destruiu um aparelho celular, no intuito de apagar possíveis provas. Na ocasião, diante do pagamento da fiança arbitrada, ele foi liberado. 


Após pedido do Ministério Público, a prisão preventiva foi decretada pela Justiça, sendo dado cumprimento ao mandado pelos policiais civis, nesta quinta-feira (13). O suspeito foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado para custódia, onde ficará a disposição da Justiça. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem