Polícia Militar apreende mais de 650 kg de maconha em Mossoró, RN

Polícia Militar apreende mais de 650 kg de maconha em Mossoró, RN
Mais de 650 kg de maconha apreendidos nesta sexta-feira (14) em Mossoró, no Oeste potiguar — Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca



Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de 658 quilos de maconha que estavam dentro de uma casa em Mossoró, na manhã desta sexta-feira (14). Nenhum suspeito foi preso no local. Segundo a PM, essa foi a maior apreensão de droga feita pela corporação, no estado, em 2021.


O major Emerson Mendes, comandante do 12º Batalhão da PM, afirmou que a polícia já tinha recebido denúncias de movimentação suspeita no imóvel localizado na rua Maria de Lourdes Medeiros, no bairro Alameda dos Cajueiros. Apesar disso, segundo ele, as rondas à região nunca tinham resultado em apreensões.


Nesta sexta-feira (14), os policiais se depararam com um homem que estava na frente do imóvel, com uma sacola escura. Quando viu os policiais, o suspeito correu e conseguiu fugir, deixando o pacote para trás.


Os policiais, acharam droga dentro da sacola e fizeram um cerco ao imóvel, mas não encontraram outras pessoas lá dentro. A droga estava guardada no local. Na casa, não havia móveis, nem sinal de que era usado para moradia. Uma balança também foi encontrada no local.


"Pela quantidade, acreditamos que essa droga seria usada para abastecer Mossoró e região. Ao longo desse ano já apreendemos quase 750 kg de droga. Essa foi a maior apreensão", afirmou o major.


Por G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem