Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto no Distrito de São Geraldo em Caraúbas

 


No dia 8 de abril, bandidos armados realizaram um assalto a uma residência no Distrito de São Geraldo, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


Três criminosos encapuzados e armados de revólver, facão e uma faca, onde por volta das 4h20 da madrugada esperaram o casal Lázaro e Daniela saírem da casa para ir ao curral (mostrando que sabiam da rotina diária do casal), e no momento em que saíram, foram abordados e amarrados, logo em seguida, realizaram um verdadeiro arrastão dentro da residência. Na Lojinha de Daniela levaram todos os perfumes, uma certa quantia em dinheiro, uma televisão grande da residência, um carro, entre outros pertences. (RELEMBRE).


Nesta segunda-feira (17), a Rádio Patrulha (RP), de Caraúbas composta pelo 3° Sgt. Marcelo e Cb. Oliveira localizaram o veículo tipo Strada Adventure cabine estendida, de cor branca. O veículo foi encontrado com alguns itens depenado nas proximidades do assentamento Glênio Sá na zona rural de Caraúbas.


O veículo foi conduzido para a 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas e deverá ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e depois ser devolvido ao respectivo dono.







0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem