Prefeitura de Caraúbas contrata profissionais para atender crianças com necessidades especiais do município

Prefeitura de Caraúbas contrata profissionais para atender crianças com necessidades especiais do município



A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, apresentou na manhã desta terça-feira 18, uma psicóloga e uma psicopedagoga, recém-contratadas, para atender crianças com necessidades especiais da rede de ensino do município.


De acordo com o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, as profissionais chegam para se juntar à equipe de atendimento, que já conta também, com fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional. Os atendimentos presenciais acontecem nas dependências da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, localizada no Alto da Boa Vista.


“Queremos dá as boas vindas à psicóloga Isabele Andrade e a psicopedagoga Maria Aparecida de Araújo, que vem somar conosco nesse trabalho de tamanha importância educacional. Os atendimentos presenciais acontecem na Escola Leônia Gurgel, mas todas as crianças com necessidades especiais das demais unidades, também serão acolhidas pela equipe de profissionais. Queremos agradecer ao prefeito Juninho Alves, pelo apoio e incentivo que tem dado a educação, ao longo de sua administração”, explicou o secretário de Educação, Francisco Antônio.




Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem