Icém Caraúbas Prefeitura de Caraúbas dá início a execução do Lockdown que perdurará por 10 dias - Icém Caraúbas Prefeitura de Caraúbas dá início a execução do Lockdown que perdurará por 10 dias - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







sábado, 1 de maio de 2021

Prefeitura de Caraúbas dá início a execução do Lockdown que perdurará por 10 dias

Prefeitura de Caraúbas dá início a execução do Lockdown que perdurar por 10 dias




A Prefeitura de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, tomando algumas medidas rígidas de proteção ao contágio do Covid-19 no munícipio que nesta segunda fase o vírus está mais agressivo, ocasionando o grande número de infectados e muitos óbitos em pouco espaço de tempo, nas primeiras horas deste sábado 01, deu início ao cumprimento do Decreto 041/2021, que institui o Lockdown de 10 dias.


De acordo com o prefeito Juninho e com o vice Paulo Brasil o Lockdown é um pedido atendido para a população quem vem sofrendo perdas irreparáveis, onde diversas famílias estão sendo dizimadas sem ao menos com direito de despedidas de seus entes queridos.


Na abertura oficial das barreiras sanitárias estiveram o prefeito Juninho e o vice Paulo Brasil que também é coordenador geral das ações de combate ao Covid-19, e juntos deram as primeiras orientações as equipes de trabalho de fiscalização e orientação; presente também o coordenador da Vigilância Sanitária, Esdras Ferreira que juntamente com sua equipe está fiscalizando as ruas. As barreiras sanitárias estão nas entradas da cidade e todos só passam mediante uma justificativa do trabalho seja verbal ou documentado.


“Vamos juntos dar as mãos! Vamos nesta corrente do bem colaborar com as equipes de trabalho! Se esforcem para ficar em casa e só sair se for para o trabalho ou realizar compras para alimentação. Eu tenho certeza que juntos venceremos esta fase ruim que Caraúbas está enfrentando” enfatizou Paulo Brasil.

































Ascom PMC

Nenhum comentário:

Seguidores